segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Já Peguei

Boca de Diva

Foi culpa da Julia Petit. Num dia de tédio, fiquei assistindo O Programa da Eliana, e a Júlia mostrou a maquiagem mais linda DA VIDA!!!  Exagero total, mas achei o look muito elegante! boca vermelho escuro, quase roxa, no caso, o batom Diva, da MAC. Depois de alguns dias (e nada do batom sair da minha cabeça) tentei comprar, mas estava esgotado… Aí como o namorado da minha filha estava nos EUA, pedi para ele trazer um para mim, o melhor de tudo é que saiu mais barato. 

5 comentários:

  1. Aiii os batons da MAC, uma maravilha atrás da outra!
    Amei essa cor!
    Bjos!

    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline..essa cor é linda mesmo....estou te seguindo tb..bjss

      Excluir
  2. Mas ficou linda, gostei..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia..parabéns pelo Blog adorei o nome.....já estou te seguindo..beijos

      Excluir
  3. Essa foto envelhecida com esse batom ficou lindo, batom vermelho não para todas.

    ResponderExcluir