terça-feira, 24 de setembro de 2013

It`s a Girl!!!

O blazer feminino é uma peça curinga no meu Armário. Ele consegue deixar uma produção básica como essa, calça boyfriend para fazer yôga e regata de cotom, em um look mais fashion e elegante, além de deixar super bem vestida. Antigamente o blazer era visto como uma peça masculina e só era aceito para as mulheres usarem no trabalho. Repaginado, virou uma tendência e agora deixa de ser uma roupa apenas de trabalho, e aparece com modelagens mais modernas. Ele pode ser usado em todas as ocasiões, tanto durante o dia quando durante a noite, e combina com quase todo tipo de roupa, como saias, vestidos, shorts, jeans etc.. O Meu segredo é dobrar a manga e deixar os punhos a mostra.

4 comentários:

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana.. Fiquei muito feliz por vc ter gostado, seja Bem vinda ao Armário!!! Já estou te seguindo bjss

      Excluir
  2. Olá,vim conhecer seu Blog,amei e á estou super seguindo,parabéns pelo cantinho.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder curtir a fanpage ou seguir também,erá muito bem vinda,sinta-se em casa.

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Maria Oliveira...muito obrigada....adorei sua visita....já estou seguindo seu blog e amei...beijos

      Excluir