terça-feira, 24 de setembro de 2013

It`s a Girl!!!

O blazer feminino é uma peça curinga no meu Armário. Ele consegue deixar uma produção básica como essa, calça boyfriend para fazer yôga e regata de cotom, em um look mais fashion e elegante, além de deixar super bem vestida. Antigamente o blazer era visto como uma peça masculina e só era aceito para as mulheres usarem no trabalho. Repaginado, virou uma tendência e agora deixa de ser uma roupa apenas de trabalho, e aparece com modelagens mais modernas. Ele pode ser usado em todas as ocasiões, tanto durante o dia quando durante a noite, e combina com quase todo tipo de roupa, como saias, vestidos, shorts, jeans etc.. O Meu segredo é dobrar a manga e deixar os punhos a mostra.

3 comentários:

  1. Oi Mariana.. Fiquei muito feliz por vc ter gostado, seja Bem vinda ao Armário!!! Já estou te seguindo bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim conhecer seu Blog,amei e á estou super seguindo,parabéns pelo cantinho.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder curtir a fanpage ou seguir também,erá muito bem vinda,sinta-se em casa.

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Maria Oliveira...muito obrigada....adorei sua visita....já estou seguindo seu blog e amei...beijos

      Excluir